sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vingança do Amor

        Todo dia levanto cedo
        Me arrumo toda
        Faço de tudo pra ficar
        Linda pra você
        Cheirosa pra você

       Pego a minha bolsa
       E saio pra ti encontrar
       Fico imaginando o seu
       Lindo rosto
       E também com o seu
       Beijo gostoso
       Pois é com você
       Que quero amar

       Pra se ver
       Que o amor engana
       A paixão te ilude até o fim
       Achei que você era o
       Meu príncipe
       Meu amor sem fim

       Pois é me enganei
       Quando vi você com outra pessoa
       E ainda dizia que era louco
       Por mim
       Vivia fazendo juras de amor
       Mas agora vou me vingar
       Vou mostrar quem eu sou
       A mim você não engana mais
       E em seu jogo de amor
       Não caio mais

       Chorei até o fim
       Pois o meu amor
       Era sincero
       Estou com muito
       Ódio de você
       Vou sair pra te esquecer

       Não sou mais
       Quem você pensa
       Pois agora quem
       Faz as regras
       Do jogo sou eu
       Sou eu
       Sou eu

       Pois é me enganei
       Quando vi você com
       Outra pessoa
       E ainda dizia que era
       Louco por mim
       Vivia fazendo juras de amor
       Mas agora vou me vingar
       Vou mostrar quem eu sou
       A mim você não engana mais
       E em seu jogo de amos
       Não caio mais
     
       Você achava que podia
       Me enganar
       Mas boba não sou, não sou
       Agora quem joga
       Sou eu
       E quem perdeu
       Foi você
       Você

      Pois é me enganei
     Quando vi você com
     Outra pessoa
     E ainda dizia que era
     Louco por mim
     Vivia fazendo juras de amor
     Mas agora vou me vingar
     Vou mostrar quem eu sou
     A mim você não engana mais
     E em seu jogo de Amor
     Não caio mais

                                                                       Compositor(a):Gabiih Xavier Soares
     
   


     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário