sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu Viver é Você

               Não sei porque a vida é assim
               Sinto que a liberdade nunca chega em mim
               Me sinto muito triste
               Vem pra cá, ficar perto de mim
               
               A solidão não me deixa
               Sempre me incomoda
               O que preciso fazer
               Pra ter você
                   Aqui

               Me dá uma chance
               Me dá uma pista
               Me diga o que fazer
               Preciso de você
               Preciso desse amor
               Meu viver é você

             A solidão me provoca
             Faz eu pensar em você
             Me faze sofrer
             Por favor me ajuda a viver

            Por que não pode ser assim
            Por que não vem me fazer feliz

            Me dá uma chance
            Me dá uma pista
            Me diga o que fazer
            Preciso de você
            Preciso desse amor
            Meu viver é você

             nah, nah, nah


            Meu viver é você eh, eh
            Meu viver é
            Você


                                                                                                Compositor(a):Gabiih Xavier Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário