sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pensar em Você

         Me pergunte o que fiz hoje
         Além de pensar em você
         Eu não sei o que está acontecendo comigo
         E é de você que falo o tempo inteiro

         Por que será que não consigo
         Tirar você de mim
         Será amor
         Ou a paixão
         Que fala mais alto
         Em meu coração

         Eu acordo pensando em você
         Eu tento te esquecer e
         Não consigo uh,uh
         Mas hoje sei que vou chorar
         Por que o meu desejo é te amar
         Ter você é o que preciso pra me acalmar

         Eu não consigo mais viver assim
         Pois sem você é o meu pior castigo
         O que faço pra te ter de volta
       
         Imagino você sem mim
         E quanto mais imagino
         Mais morro de amor
         Por ti

         Eu acordo pensando em você
         Eu tento te esquecer e não consigo uh,uh
         Mas hoje sei que vou chorar
         Por que o meu desejo é te amar

        Eu acordo pensando em você
        Eu tento te esquecer e
        Não consigo uh,uh
        Mas hoje sei que vou chorar
        Por que o meu desejo é te amar
        Ter você é o que preciso
        Pra me acalmar

                                                                       Compositor(a):Gabiih Xavier Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário